segunda-feira, 3 de agosto de 2020

JARDIM 2A MANHÃ PROFESSORA MARCIA ATIVIDADES DE 03 A 07 DE AGOSTO


ATIVIDADES DOMICILIARES    

Público alvo: EDUCAÇÃO INFANTIL II A MANHÃ

Componente curricular: EDUCAÇÃO INFANTIL

Professora proponente: MARCIA HOYER

Período que corresponde a atividade domiciliar: 03/08/2020 á 7/08/2020

 

Alvorada , 03 de AGOSTO de 2020

Meu nome é_________________________________________

Professora: Marcia          Turma :  Ed. Infantil II A manhã

 

1ª Atividade: Semana que antecede o dia dos Pais

OBS: O aluno deverá   fazer as atividades com seu pai ou com  a pessoa que o representa .

 

Essa semana iremos trabalhar, o dia dos pais ,que será no próximo domingo dia 09 de AGOSTO.Então vamos assistir a uma linda historia. Peça para seu pai assistir com você.

 

https://www.youtube.com/watch?v=0V3o5nLjP2U



Alvorada , 04 de AGOSTO de 2020

Meu nome é_________________________________________

Professora: Marcia          Turma :  Ed. Infantil II A manhã

 

1ª Atividade:

Lembra da história que você escutou?

Agora vamos entender um pouco da dessa história. Peça para seu pai copiar a atividade abaixo no seu caderno de desenho. Feito isso seu pai irá ler a frase e você vai desenhar qual bichinho da história falou essa frase.

1)    1)O amor do meu pai por mim, é como um prédio em construção.

 

 

 


 



2) O amor do meu pai por mim, é como chocolate.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


3) ) O amor do meu pai por mim, é como pipoca.

 

 

 

 

 

 

 


4) ) O amor do meu pai por mim, é como um super herói.

 

 

 

 

 

 

 


5) O amor do meu pai  é como o ar, eu não posso ver mas consigo sentir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


6) ) O amor do meu pai  vive no meu coração.

 

 

 

 

 

 

 


Alvorada , 05 de AGOSTO de 2020

Meu nome é_________________________________________

Professora: Marcia          Turma :  Ed. Infantil II A manhã

 

1ª Atividade: Caderno de desenho

Agora faça um desenho mostrando como é o amor de seu pai pra você. Após peça pro seu pai escrever o que você desenhou.

 

 


 

 

   

 Alvorada , 06 de AGOSTO de 2020

Meu nome é_________________________________________

Professora: Marcia          Turma :  Ed. Infantil II A manhã

 

1ª Atividade: Caderno de desenho

Pinte a mão de seu pai com tinta guache e carimbe na folha do  seu caderno. Após peça pra ele fazer o mesmo com a sua mão.

 

 

 

 

Alvorada , 07de AGOSTO de 2020

Meu nome é_________________________________________

Professora: Marcia          Turma :  Ed. Infantil II A manhã

 

 Atividade realizada pela professora do projeto.

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.