domingo, 3 de maio de 2020

Turma 91- Inglês (Fabio) (07) 04 à 08.05.2020


Turma 91- Inglês (Fabio) (07) EMEF Nova Petrópolis 04 à 08.05.2020 – Copiar a matéria e os exercícios no caderno e fazer os exercícios (quem puder imprimir, não precisa copiar)

Exercícios referentes a matéria da semana passada (27 à 30.04.2020).
Consultar e revisar a matéria para realizar os exercícios.

1.Complete com MAY ou MIGHT:

Exemplo:  You ____ have told me. I came all this way for nothing.
Resposta: You might have told me. I came all this way for nothing.
                  Você devia ter me falado. Eu vim todo este caminho por nada.
1. I thought he _____ be able to help me, but he was useless.
    Eu pensei que ele _____ me ajudar , mas ele estava indisponível.

2. You _____ lock up the store once you have completed the closing out duties.
    Você _____ fechar a loja uma vez que termine as regras de fechamento.

3. I asked him if I ________ leave the work early today.
    Eu perguntei a ele se eu _______ sair mais cedo hoje.

4. Employees ________ use their discount on regular priced items only.
    Funcionários _______ usar o desconto deles nos itens com preços normais.

5. Customers ________ use the staff washroom.
    Clientes   _________  usar o banheiro dos funcionários.

6.________ I have a drink?
   Eu ______ beber algo?

7.- She asked if she  have a drink.
      Ela perguntou se eu _____ beber.   

8.He ______ have arrived yesterday
    Ele _____ ter chegado ontem.

9.-Can I play now, mum?
   -Eu posso brincar agora, mãe?
    -No. You ________  finish your work.
    -Não. Você _____ de terminar seu trabalho. 

10.I was afraid that I ______ be late.
     Eu receio que eu ______ chegado atrasado.           

11.You ______ have gone with them.
     Você ______ ir com eles.       

12.You ___________ shout in class!
      Você não_______  gritar na aula!
           

13.-I love you, dad. You ______ be the best father in the world.
      Eu te amo, pai. Você _____ ser o melhor pai do mundo.



2.Escolha a opção com a melhor tradução para as sentenças com 'may' e 'might' a seguir.

1. I do think it might snow next week.
A. Eu acho mesmo que pode chover semana que vem.
B. Eu não acho que possa nevar semana que vem.
C. Eu acho mesmo que pode nevar semana que vem.

2. She may not like it but it's worth trying to help.
A. Ela pode não gostar mas vale a pena tentar falar.
B. Ela pode gostar e vale a pena tentar ajudar.
C. Ela pode não gostar mas vale a pena tentar ajudar.

3. What do you think might happen from now on?
A. O que você acha que pode acontecer?
B. O que você acha que não vai acontecer agora?
C. O que você acha que pode acontecer de agora em diante?

4. I may be young but I'm not stupid.
A. Eu posso ser novo mas não sou burro.
B. Eu poderia ser novo mas não burro.
C. Eu quero ser novo mas não burro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.