Público
alvo: 1º, 2º e 3º ano do Ensino Fundamental (turmas 12, 22 e 32 )
Componente curricular: Português , Matemática e Artes
Professora proponente: Janete Santos
Período que corresponde a atividade domiciliar: 13/04 turma 22, 14/04 turma 12 e 17/04 turma 32
Objeto de conhecimento: Musicalidade, Protocolos de leitura. Números até 10. Materialidades
Objetivo da atividade domiciliar: Identificar, apreciar e valorizar as cantigas. Perceber o funcionamento do processo de leitura sabendo a direção em que se lê e escreve. Reconhecer os números até 10. Explorar diferentes formas de expressão bi e tridimensionais (desenho, pintura, colagem, dobradura, escultura, modelagem etc.), estimulando o manuseio e a percepção da diversidade de materiais e suas consistências, os recursos dos instrumentos adequados, a forma de trabalhar nas técnicas convencionais, valorizando o uso sustentável dos materiais.
Componente curricular: Português , Matemática e Artes
Professora proponente: Janete Santos
Período que corresponde a atividade domiciliar: 13/04 turma 22, 14/04 turma 12 e 17/04 turma 32
Objeto de conhecimento: Musicalidade, Protocolos de leitura. Números até 10. Materialidades
Objetivo da atividade domiciliar: Identificar, apreciar e valorizar as cantigas. Perceber o funcionamento do processo de leitura sabendo a direção em que se lê e escreve. Reconhecer os números até 10. Explorar diferentes formas de expressão bi e tridimensionais (desenho, pintura, colagem, dobradura, escultura, modelagem etc.), estimulando o manuseio e a percepção da diversidade de materiais e suas consistências, os recursos dos instrumentos adequados, a forma de trabalhar nas técnicas convencionais, valorizando o uso sustentável dos materiais.
PARA TODAS AS TURMAS
(REALIZAR ATIVIDADE EM UMA FOLHA)
TODAS AS TURMAS
DEVERÃO ASSISTIR O VÍDEO (OS INDIOZINHOS) SEGUE LINK https://youtu.be/tHMWviO4Qw
O VÍDEO SERÁ
ENVIADO PELO GRUPO DO WHATS.
·
1º
ANO (O RESPONSÁVEL DEVERÁ COPIAR O TEXTINHO EM UM FOLHA) E AUXILIAR A CRIANÇA A
IDENTIFICAR OS NÚMEROS PRESENTES NO TEXTO, ELA DEVERÁ CIRCULAR OS NÚMEROS, E
REALIZAR AS ATIVIDADES COMO SEGUE.
·
2º E 3º ANO COPIAR O TEXTINHO NO CADERNO E
REALIZAR AS ATIVIDADES.
·
3º
ANO ESCOLHER 3 PALAVRAS E FAZER UMA
FRASE PARA CADA PALAVRA.
SEGUE EXEMPLO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.